Renda extra: vantagens de ser um revendedor da Beegreen

Já pensou em ter uma renda extra e ainda flexibilizar seus próprios horários? Revender produtos Beegreen pode ser a sua grande oportunidade de negócio!

Se tornar um revendedor de produtos sustentáveis é uma oportunidade para ganhar uma renda extra sem comprometer o seu tempo. Afinal, você pode flexibilizar seus horários, escolhendo quantas horas você deseja se dedicar ao trabalho com as vendas. 

De forma geral, as marcas estão sempre procurando formas de ampliar a sua área de atuação e também novas oportunidades de mercado. Para isso, trabalham com revendedores para seus produtos, o que também é uma ótima oportunidade de negócio para quem quer trabalhar por conta própria

Por exemplo, você trabalha com movimentos de conscientização social, ambiental ou da causa animal, então, ter uma fonte de renda extra que ajude a sua organização e aumente o alcance da sua marca só pode ser positivo, certo? Ou, então, você não tem um trabalho formal, com certeza revender um produto de alta procura e que está virando tendência no gosto popular é uma grande chance de desenvolvimento pessoal e também profissional!

E é querendo ajudar a sua vida que estamos em busca de parceiros! Queremos levar a sustentabilidade para todos os cantos do país e reduzir os efeitos do consumo de descartáveis dia após dia. Confira as vantagens de ser revendedor dos nossos produtos e venha com a gente!

Vantagens de revender produtos ecológicos

Uma vantagem de ser revendedor é que a marca já conta com uma propaganda direta dos produtos, facilitando na hora da revenda local. Além de economizar o investimento inicial do revendedor, que não precisa arcar com divulgação.

A segunda vantagem é o custo inicial para começar a revenda, que é apenas o de aquisição dos produtos para criar um primeiro estoque. Uma dica nossa é começar a sua revenda na loja de algum conhecido, mesmo que seja de um ramo diferente do seu, para divulgar o produto e já ter um fluxo de caixa inicial.

Outro ponto interessante é que revender um produto também requer uma administração de compras e trabalho com vendas diretas e isso é uma forma de aumentar a sua experiência na organização de empresas, o que pode ser uma habilidade muito útil no futuro. Para você que é um universitário, revender os canudos de inox beegreen para os seus colegas vai trazer experiências muito úteis na sua busca por emprego, além de te dar uma renda extra. Afinal, todos nós sabemos que os xerox e os lanches não se pagam sozinhos!

Por fim, se tornar um revendedor pode ser o primeiro passo para conquistar a tão sonhada independência financeira. Começando como uma forma de gerar um extra nas finanças, e em pouco tempo pode se tornar a sua principal fonte de renda. 

Leia também: 3 dicas simples para reduzir o lixo nas empresas

Os produtos Beegreen

A Beegreen possui uma lista de produtos sustentáveis e duráveis pensados sempre para impulsionar o consumo consciente. Por isso, são uma ótima opção para começar a trabalhar com revendas: o mercado de produtos sustentáveis está em alta, existe uma nova preocupação com o consumo consciente, e a criação de novos hábitos e atitudes sustentáveis. 

Venha ser um revendedor Beegreen e seja parte da mudança! Os nossos canudos de inox, são ótimas opções de gerar uma renda extra e ajudar o meio ambiente. Eles não oxidam, duram até 50 anos e são 100% recicláveis quando atingem o final da sua vida útil. Nossos canudos são produzidos no Brasil, desde a matéria-prima até a distribuição, gerando menor impacto ambiental, já que não demandam transporte de navio ou avião.

Mais de 20 estados brasileiros já revendem a nossa marca, o que acha de embarcar nessa jornada com a gente? Para se tornar um revendedor Beegreen, você só precisa preencher o nosso formulário abaixo e nossa equipe vai entrar em contato com você o mais rápido possível. Venha mudar o mundo com a gente!


Precisamos de cada vez mais pessoas repensando seu impacto no planeta! Aproveite para nos seguir no Instagram e Facebook e ficar por dentro de todas as nossas ações. Lembre-se: a mudança de hábito começa com você!

Recommended Posts

Deixe um comentário